Crie glitters aqui!


segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

MANIFESTO MASCULINO

MULHER!!!

Se pensas que estás gorda, é bem provável que estejas certa. Não me perguntes. Negar-me-ei a responder.
Se não te vestires como as modelos de lingerie não esperes que eu me comporte como os galãs das novelas.
Se quiseres algo, pede. Deixemos isto claro: as indirectas subtis não funcionam. As indirectas directas não funcionam. As indirectas muito óbvias também não funcionam. Diz as coisas tal como elas são.
Se fizeres uma pergunta para a qual não queres resposta, não te zangues ao ouvir o que não querias.
Às vezes não estou a pensar em ti. Não penso em nada. Por favor, acostuma-te a isto. Não me perguntes no que estou a pensar, a menos que estejas pronta para falar de temas como política, economia, futebol ou carros desportivos.
Domingo = Almoço/Amigos/Desporto na TV. É como a lua cheia ou a maré. Não pode ser evitado.
Ir às compras não é divertido, e não, nunca vou pensar assim.
Quando temos que ir a algum lado, absolutamente qualquer coisa que vestires está bom. EFECTIVAMENTE.
Tens roupa suficiente! Tens sapatos demais. O choro é chantagem.
A maioria dos homens tem três pares de sapatos. O que te faz pensar que eu sirvo para decidir qual dos 30 pares que tens vai melhor com aquele vestido?
Simples SIM e NÃO, são respostas perfeitamente aceitáveis para qualquer pergunta.
Vem ter comigo com um problema somente se quiseres realmente ajuda para o resolver. Para isso, sirvo. Não me peças empatia como se eu fosse uma das tuas amigas.
Uma enxaqueca que dura 17 meses é um problema. O melhor é ires ao médico.
Se algo que eu disse puder ser interpretado de varias formas e uma delas te deixa triste ou zangada, a minha intenção era dizer a outra.
TODOS nós homens vemos não mais do que 16 cores. O salmão é um peixe e não uma cor.
Onde eu tiver comichão, vou coçar-me. Não importa quando, onde, nem na frente de quem.
A cerveja emociona-nos tanto como as carteiras a vocês.
Se eu perguntar se se passa algo e a tua resposta for “nada”, a minha reacção será como se nada estivesse a passar-se.
Que raio é a cor “fucsia”? E mais: como é que essa porcaria se escreve?
Não me perguntes “Amas-me?” Tem a certeza de que se não te amasse não estaria contigo.

FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário