Crie glitters aqui!


sexta-feira, 13 de julho de 2012

O dia 13 na Numerologia


Apesar do estigma que pesa sobre a 6ª feira, 13, na cultura popular e da imagem associada à morte no Arcano 13, do Tarot, este número para a Numerologia não simboliza o azar, mas as transformações na nossa vida.

Em primeiro lugar, ele representa as mudanças internas. O momento em que uma pessoa diz: chega, acabou! Já vivi essa situação por muito tempo, agora estou encerrando um ciclo, e quero começar uma vida nova!
E aí vem as mudanças externas: ela muda o cabelo, a alimentação, os hábitos, a maneira de ser, os afetos; ela troca de trabalho, de casa, de cidade, de vida.

Quando uma pessoa vive um ciclo 13, no seu mapa numerológico, essas modificações sempre abrem espaço para novos acontecimentos. Essa pode ser fase de grande renovação, que traz uma nova forma de ver e viver a vida.
No entanto, o 13 nos assusta, pois buscamos a estabilidade e temos medo da falta de certezas que a mudança traz.

E numa sociedade que valoriza o lógico e o controle racional, o 13 representa exatamente o outro lado – o nosso inconsciente, o oculto e o desconhecido. E o acesso a eles pode ser dar somente através de sentidos que muitas vezes deixamos de lado: as intuições e os pressentimentos.

Mas é importante lembrar que o 13 está mais diretamente ligado a nós quando ele está em nosso mapa pessoal (como número que representa características de personalidade) ou como uma fase que atravessamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário