Crie glitters aqui!


terça-feira, 19 de março de 2013

11 de junho de 2012

Encanto de Pedidos a Grande Mãe

*A chave deste encanto é a oração e a crença de que tal pedido já está chegando até você.

Você precisará de:
1 Vela palito na cor Prata (cor da Deusa)
Papel
Lápis
Fósforo (isqueiro não)

Escreva no papel seu pedido (apenas 1, pra cada pedido faça um encanto, em dias diferentes), dobre este papel 3x e coloque em cima dele a vela prata e a acenda com o fósforo, feito isso concentre-se na chama da vela e diga com confiança, realmente evocando este poder, este pedido:

"Gaia, hoje me dirijo a ti em busca de um pedido...
Conheces meus apelos e anseios...
Sabes de minhas dores e amores...
Das quedas e vitórias...

Diante de ti peço que faças deste pedido realidade...
Que conceda-me as forças e os caminhos certos para alcançar este sonho...
Que me intua de forma que eu perceba as oportunidades...
Que me guie como Mãe que és pelo caminho da realização...

Só tu podes saber se tenho o merecimento...
Mas confio que tal como for teu auxílio me dará o alento...
Ciente de que tudo tem seu tempo eu lhe rogo que este tempo se faça agora...

Que eu persista e não desista...
Que eu creia e não vacile...
Que eu lute e não perca...
Que eu confie e não regrida...

Nos teus braços sei que estou oh Grande Mãe...
Na tua luz sei que me banho a cada instante...
E na tua paz descanso na certeza de que meu pedido já está acontecendo...

Que Assim seja, que Assim se Faça,

Nenhum comentário:

Postar um comentário