Crie glitters aqui!


sexta-feira, 12 de abril de 2013

Foto: DIA 13/4...DIA DO BEIJO

TUDO COMEÇA COM UM BEIJO

Se me beijares, garanto,
Vais morrer do coração.
Eu prefiro você vivo!
Assim, não me beijes não.

Que fique como um segredo
O que o beijo revelar.
Se contares, acredite,
Nunca mais vou te beijar.


É sempre o primeiro beijo
Que causa mais emoção.
Fica selado na boca,
Na alma e no coração.

Quando eu sentir saudade,
Não adianta me beijar;
Você beija e vai embora?
Saudade não vai passar.

O melhor beijo que existe,
É o beijo proibido...
Vocês podem ter certeza:
Não é beijo de marido.


Chega de beijos por hoje.
Vou embora – até mais ver!
Passa depois lá em casa...
Tudo pode acontecer...

Beijos (mais?)

Autora: Mírian Warttusch
DIA 13/4...DIA DO BEIJO
TUDO COMEÇA COM UM BEIJO

Se me beijares, garanto,
Vais morrer do coração.
Eu prefiro você vivo!
Assim, não me beijes não.

Que fique como um segredo
O que o beijo revelar.
Se contares, acredite,
Nunca mais vou te beijar.


É sempre o primeiro beijo
Que causa mais emoção.
Fica selado na boca,
Na alma e no coração.

Quando eu sentir saudade,
Não adianta me beijar;
Você beija e vai embora?
Saudade não vai passar.

O melhor beijo que existe,
É o beijo proibido...
Vocês podem ter certeza:
Não é beijo de marido.


Chega de beijos por hoje.
Vou embora – até mais ver!
Passa depois lá em casa...
Tudo pode acontecer...

Beijos (mais?)

Autora: Mírian Warttusch

Nenhum comentário:

Postar um comentário