Crie glitters aqui!


sábado, 20 de julho de 2013

Meu espirito livre , se fez guerreiro, foram muitas as tempestades que enfrentei, foram muitas as batalhas também...mas não desisti de nenhuma , nunca deixei de lutar pelo o que acredito...Mas de todas as batalhas a que muito travo está dentro de mim.
Por  esta insaciável liberdade de ser , em um mundo voraz incapaz de entender a liberdade do espirito e consome a paz
Minha voz se cala mas meus pensamentos não ... Minha essência pura se faz gigante com este espirito guerreiro de ser ultrapasso os limites do entender...Apesar do corpo não se faz mais jovem mas meu maior ideal ainda ei de viver
Espirito livre da ganância do mundo que busca sem se fazer prepotente a verdadeira forma de viver .... De coração puro acreditando, no amor e na felicidade do ser_________________ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário