Crie glitters aqui!


quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Os Amantes - Luiz Ayrão -

   OS AMANTES

Qualquer dia, qualquer hora
A gente se encontra
Seja onde for
Pra falar de amor

Pra matar a saudade da felicidade
Dos instantes que juntos passamos
E promessas juramos
Reviver os momentos de sonhos e de paixão,
Das palavras loucas, vindas do coração

Meu amor
Ah! Se eu pudesse te abraçar agora
Poder parar o tempo nessa hora
Pra nunca mais eu ver você partir

Qualquer dia, qualquer hora
A gente se encontra
Seja onde for
Pra falar de amor

Pra matar a saudade da felicidade
Dos instantes que juntos passamos
E promessas juramos
Reviver os momentos de sonhos e de paixão,
Das palavras loucas, vindas do coração

Meu amor
Ah! Se eu pudesse te abraçar agora
Poder parar o tempo nessa hora
Pra nunca mais eu ver você partir

Nenhum comentário:

Postar um comentário