Crie glitters aqui!


quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Batidas na porta da frente é o tempo Eu bebo um pouquinho pra ter argumento Mas fico sem jeito, calado, ele ri Ele zomba do quanto eu chorei Porque sabe passar e eu não sei Um dia azul de verão, sinto o vento Há folhas no meu coração é o tempo Recordo um amor que perdi, ele ri Diz que somos iguais, se eu notei Pois não sabe ficar e eu também não sei E gira em volta de mim, sussurra que apaga os caminhos Que amores terminam no escuro sozinhos Respondo que ele aprisiona, eu liberto Que ele adormece as paixões, eu desperto E o tempo se rói com inveja de mim Me vigia querendo aprender Como eu morro de amor pra tentar reviver No fundo é uma eterna criança que não soube amadurecer Eu posso, ele não vai poder me esquecer No fundo é uma eterna criança que não soube amadurecer Eu posso, ele não vai poder me esquecer Link: http://www.vagalume.com.br/nana-caymmi/resposta-ao-tempo.html#ixzz3KxkNvNMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário